- fmorais8
Ana Addobbati - Social Good Brasil e Women Friendly
Ana Addobbati é a Diretora Executiva do Social Good Brasil. O SGB é um programa que acredita no uso das tecnologias, das novas mídias e do pensamento inovar para a solução de problemas sociais. Ele é uma iniciativa do Instituto Voluntários em Ação e do Instituto Comunitário Grande Florianópolis.
Ana também é co-fundadora da Women Friendly que trabalha ajudando organizações a serem seguras para funcionárias e clientes a partir da prevenção ao assédio sexual.
Durante sua carreira Ana viajou pelo mundo e trabalhou em corporações e organizações não governamentais. Ela deixou sua dica de livro Clube da luta feminista: Um manual de sobrevivência (para um ambiente de trabalho machista) da Jessica Bennett com ilustrações de Saskia Wariner e Hilary Fitzgerald Campbell, traduzido por Simone Campos. Boa dica de leitura!